Publicado em Caterina Camacho Shuravin12/02/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Sempre muito atenciosa e exemplar no trabalho que realiza. 🫶🏻Publicado em Elaine Lopes07/02/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Dra. Andrea é uma excelente profissional, pois possui competência técnica, clareza nas informações, sinceridade, cuidados e delicadeza nos procedimentos odontológicos. Super indico!! Finalizei o tratamento, sigo na etapa da contenção e estou muito satisfeita com o resultado!!! Valeu a pena o investimento!! Acredito que o diferencial na escolha do profissional é a confiança que o mesmo transmite nos primeiros atendimentos.Publicado em Ariane Carvalho21/11/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Atendimento e técnica da Dra Andrea são impecáveis, já me tratei com outros profissionais e nenhum deles me atendeu tão bem, ela é detalhista, transparente e com técnica bastante apurada! Meu sorriso está ficando incrível, estou finalizando meu tratamento, nos últimos alinhadores Invisalign com uma satisfação enorme!Publicado em Larissa Aranha12/11/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Atendimento espetacular! Super solicitos e simpáticos! Fora que a Dra Andrea fez milagre com meu sorriso!Publicado em Maria Eduarda Cordeiro16/09/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótima Clínica! Mudou completamente meu sorriso. Recomendo super!!Publicado em Maria Elizabeth Gouvêa Arouca04/09/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente!Publicado em Tássia Reis27/03/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. A Dra Andrea foi ótima durante todo o meu tratamento com Invisalign. Sempre muito atenciosa e com ótimo atendimento e serviço das meninas que trabalham com ela. Amei o resultado final do meu sorriso!Publicado em Giovanni Xavier03/10/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ter ido na Dra. Andrea foi uma grata surpresa! O cuidado e atenção no atendimento foi algo impecável, do início ao fim. Nunca me senti tão bem com minha autoestima, transformaram meu sorriso! Sem medo de errar foi o melhor investimento que fiz, valeu cada centavo! Gratidão!